terça-feira, 25 de setembro de 2007

Colecçaõ de livros encadernados


Olá amigas.
Ainda nao vou publicar nenhuma foto do trabalho que tenho em mãos; que é o relogio que vos mostrei na semana passada...apesar de já estar bem adiantado; também tenho que confessar que é bastante fácil de fazer... mas não deixa de ser engraçado!!
Mas sendo assim quando estiver prontinho depois virei mostrá-lo!!
Hoje a novidade que tenho para vocês é uma colecção de livros encadernados que adquiri através do site http://www.serranofil.pt.
O ultimo que adquiri foi o Especial Quadros...um dos meus preferidos!!
Acho os livros de grande qualidade.
Só tenho uma "critica" a fazer...acho que os esquemas que são publicados nesses livros não deveriam ser publicados em outra revistas da Labores de Ana.
Fazem "tipo" uma compilação de varios esquemas que aparecem nas revistas Labores de Ana o que não acho muito correcto para a leitora... por o preço de cada livro ser 12€50.
Pelo preço acho que os esquemas deveriam ser unicos para cada livro.
Mas pronto no geral é uma colecção interessante!!
Bem amigas espero que tenham todas uma optima semana.
Beijinhos.

3 comentários:

maria-joão disse...

De facto, para quem tem muitas das revista quase não compensa o livro. Eu pensava cada livro tivesse desenhos exclusivos.

Anónimo disse...

E eu que ando há vidas à procura do Especial Banho e Especial Cozinha!! Vou já ao site, obrigada por ter partilhado essa informação :D

Beijinhos,
Margarida

PS: mostre lá o relógiuuuu :)

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Deve ser uma colecção lindissima. Também gosto bastante. Agora também tenho encomendado uns de arraiolos para alargar a minha colecção

Bjos
Carla

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.