segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Barra com janela


Olá amigas.
Espero que tenham passo um fim de semana tão bom como o meu...
O mês de Agosto despediu-se cheio de sol e o mês de Setembro começou da mesma maneira...oxalá que continue!!
Tenho a sensação que o verão chegou agora!!
Espero também que todas as amigas que "arrancaram" hoje o seu primeiro dia de trabalho depois de umas merecidas férias...tenham começado da melhor maneira!!
Não se preocupem amanhã será mais fácil...que remédio!!
Mas como prometido aqui venho vos mostrar o trabalho que tenho em mãos...umas barras para serem depois aplicadas nas minhas futuras cortinas para a minha cozinha...o que acham??
Em relação ao quadro "Paixão dos Deuses"...finalmente hoje é o "grande" dia...daqui pouco irei buscá-lo...tou em PULGAS!!
Bem meninas por hoje não há mais novidades...
Até breve.
Boa semana para todas.
Beijinhos.

11 comentários:

AmáliaV disse...

olá, mto mto bonito.Dp mostra o efeito final , colocado nas cortinas.
bjinhos
Amália

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Essa barrinha vai ficar muito bonita, de certeza.
Quanto á Paixão dos Deuses também estou desejando ver a tua emolfurada.
A minha está um pouco parada, devido aos quadros que estou a fazer em arraiolos, mas conto ainda acabá-la este mês.
O 1º quadro de arraiolos está practicamente pronto e depois mãos á obra para o 2º. Vamos ver, parece que já tenho mais umas encomendas, mas a ver vamos

maria-joão disse...

Também eu... também eu estou em pulgas.

susy disse...

Olá amiga é muito bonita depois de feita amostra para vermos como ficou :)

Beijos
Cláudia

Claudia Almeida disse...

Oh pá... que lindas cortinas que vais ter.... ehehehe... depois mostra o resultado final, boa?... eu sei que mostras... lol
Olha, em relação à tripé, tenho perguntado por ela, e lá está, pois será mt dificil ser adoptada... a ver se consigo arranjar um cantinho para ela... está a ser mt dificil... e ando bem amargurada com esta história... afeiçoei-me imenso a ela...
Beijinhos e fica bem... como tu dizes.... com muitas XXXXX

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Estive a namorar o teu 1ºtapete arraiolos e realmente tens razão.Quando começei a fazer o tapete da minha filha e ainda por cima 1º trabalho estava a ver que nunca mais acabava.
Agora ,coma experiência parece-me tudo mais fácil e pequeno

Beijinhos
Carla

Monique disse...

Tá linda essa barra Teresa!
Adorei!
Bjus
Monique

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, adorei seu cantinho viu.
Com certeza, voltarei mais vezes aki.
Um grande beijo.
Visite meu cantinho tb: http://sofaltavoce.blogspot.com

Tina disse...

Olá amiga,
Veijo que continuas com bonitos trabalho e boas ideias. Já que não conseguimos conversar queria pedir-te desculpa-me por ter falhado o nosso 1º encontro. Fiquei muito triste de não nos termos encontrado. Espero sinceramente que não esteijas chateada comigo.
Trabalha bem e aguardo o teu ola.
Grande beijo amigo.
Tina

Neide disse...

Quero ver depois de colocado na cortina. Mas acho giro o bordado, é muito delicado.

Anónimo disse...

Olá Teresa
De certeza que vão ficar lindas essas barras.
Depois mostra.
Eu também já fiz as minhas, mas são mais simples, passa no meu blog e vê.
Agora vou uns dias de férias, já que começou o verão, ihihihi!!!
Beijinhos.
Locas.....

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.