segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Barra com janela


Olá amigas.
Espero que tenham passo um fim de semana tão bom como o meu...
O mês de Agosto despediu-se cheio de sol e o mês de Setembro começou da mesma maneira...oxalá que continue!!
Tenho a sensação que o verão chegou agora!!
Espero também que todas as amigas que "arrancaram" hoje o seu primeiro dia de trabalho depois de umas merecidas férias...tenham começado da melhor maneira!!
Não se preocupem amanhã será mais fácil...que remédio!!
Mas como prometido aqui venho vos mostrar o trabalho que tenho em mãos...umas barras para serem depois aplicadas nas minhas futuras cortinas para a minha cozinha...o que acham??
Em relação ao quadro "Paixão dos Deuses"...finalmente hoje é o "grande" dia...daqui pouco irei buscá-lo...tou em PULGAS!!
Bem meninas por hoje não há mais novidades...
Até breve.
Boa semana para todas.
Beijinhos.

11 comentários:

AmáliaV disse...

olá, mto mto bonito.Dp mostra o efeito final , colocado nas cortinas.
bjinhos
Amália

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Essa barrinha vai ficar muito bonita, de certeza.
Quanto á Paixão dos Deuses também estou desejando ver a tua emolfurada.
A minha está um pouco parada, devido aos quadros que estou a fazer em arraiolos, mas conto ainda acabá-la este mês.
O 1º quadro de arraiolos está practicamente pronto e depois mãos á obra para o 2º. Vamos ver, parece que já tenho mais umas encomendas, mas a ver vamos

maria-joão disse...

Também eu... também eu estou em pulgas.

susy disse...

Olá amiga é muito bonita depois de feita amostra para vermos como ficou :)

Beijos
Cláudia

Claudia Almeida disse...

Oh pá... que lindas cortinas que vais ter.... ehehehe... depois mostra o resultado final, boa?... eu sei que mostras... lol
Olha, em relação à tripé, tenho perguntado por ela, e lá está, pois será mt dificil ser adoptada... a ver se consigo arranjar um cantinho para ela... está a ser mt dificil... e ando bem amargurada com esta história... afeiçoei-me imenso a ela...
Beijinhos e fica bem... como tu dizes.... com muitas XXXXX

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Estive a namorar o teu 1ºtapete arraiolos e realmente tens razão.Quando começei a fazer o tapete da minha filha e ainda por cima 1º trabalho estava a ver que nunca mais acabava.
Agora ,coma experiência parece-me tudo mais fácil e pequeno

Beijinhos
Carla

Monique disse...

Tá linda essa barra Teresa!
Adorei!
Bjus
Monique

Patricia disse...

Olá, adorei seu cantinho viu.
Com certeza, voltarei mais vezes aki.
Um grande beijo.
Visite meu cantinho tb: http://sofaltavoce.blogspot.com

........................ disse...

Olá amiga,
Veijo que continuas com bonitos trabalho e boas ideias. Já que não conseguimos conversar queria pedir-te desculpa-me por ter falhado o nosso 1º encontro. Fiquei muito triste de não nos termos encontrado. Espero sinceramente que não esteijas chateada comigo.
Trabalha bem e aguardo o teu ola.
Grande beijo amigo.
Tina

Neide disse...

Quero ver depois de colocado na cortina. Mas acho giro o bordado, é muito delicado.

Locas disse...

Olá Teresa
De certeza que vão ficar lindas essas barras.
Depois mostra.
Eu também já fiz as minhas, mas são mais simples, passa no meu blog e vê.
Agora vou uns dias de férias, já que começou o verão, ihihihi!!!
Beijinhos.
Locas.....

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.