sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Revistas



Olá amigas.

Antes de mais queria agradecer as 3 felizardas que quiseram participar no desafio dos 365 dias.
Sendo assim aqui venho apresentar as amigas em questão que são:
1ª. Amiga Carla
2ª. Amiga Cristina
3ª. Amiga Otilia

Bem...eu menciono as "felizardas"!!!!
Sendo a primeira vêz que irei participar na troquinha de trabalhos...espero ser altura e não desiludir as minhas amigas.
Bem...uma coisa tenho a certeza...serão todas feitas com muito carinho!!
Mas como ainda faltam 365 dias...
Hops...já só faltam 363 dias!!
O tempo passa a correr...

Amigas...aqui vão algumas novidades para vocês!!
Sendo proprietária de um Quiosque de jornais e revistas; lembrei-me que talvêz fosse util para vocês saberem quais são as revistas que estão em bancas actualmente.
Por isso todas as semanas terei o cuidado de vos informar.
As revistas Penelope nº 123 e Labores de Ana nº 144 chegaram há dois dias...e devo salientar que adorei o quadro que está na capa da Penelope.
Aproveito tb para vos mostrar uma revista italiana "Appassionate di..."que talvêz algumas de vocês não conhecam...linda linda!!!
Só tem um pequeno "senão"... o preço...7€60!!
E agora em particular para a minha amiga Carla que tenho lhe posto o "bichinho" em informá-la com novidades em Arraiolos...aqui lhe mostro a "tal" revista que não encontrou em banca.
Já agora aproveito para vos informar que hoje chegou a revista Cuadernos Labores de Ana (Especial infantil) que já não tive oportunidade de tirar uma foto mas que tb está muito bonita para quem procura motivos infantis.
É claro que ainda tenho muitas revistas a venda...mas para já tentei seleccionar as mais recentes.
Bem amigas espero ter posto o "bichinho" em algumas de vocês...hehehe!!
Digam-me se gostaram da ideia...
Um bom fim de semana para todas.
Beijinhos.

9 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Acho uma excelente ideia. Desde que fui mãe a minha vida deu uma volta e já não tenho aquele tempo disponivel para ir sempre ver as novidades e folhear as revistas.Normalmente ia sempre duas vezes por semana ver as novidades ,principalmente nas grandes superficies e naquelas papelarias que podemos ver e remexer nas revistas.
Falo por mim, se me puderes manter informada agradeço-te muito
Um optimo fim de semana
Carla

maria-joão disse...

Sim, o quadro da capa e de facto lindo.

Marta disse...

Ena tanta coisa linda...

Eu sou completamente viciada em revistas, sempre que vejo uma onde tenha um grafico de que gosto, não penso duas vezes e compro logo..

Beijocas e Bom Fim de Semana!!!

Habiba disse...

ola... passa por o meu blog! criei recentemente e tomei a liberdade de te colocar na minha lista de visitas! Conto com o teu apoio.. beijo

Bordados da Avó Rosa disse...

Ola Teresa...obrigada pela visita =)
tens coisas lindas aki no teu cantinho ;)
linkei-te la nos meus blogs por onde visito...espero k nao leves a mal...
beijocas...

Liliana disse...

Olá Teresa, gostei desta tua ideia!
Realemente assim podemos estar sempre actualizadas quanto ao que sai na imprensa dos bordados!! :)
Obrigada
Lili

Liliana disse...

Não há como não estarmos informadas, mesmo que estejamos em casa ou não vamos todas as semanas às papelarias ver as novidades.

Grande ideia, sim.
Beijinhos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Não só gostei, como amei, e posso dar-te uma dica?
Por que não oferece por aki?
Sim, pagamos via banco antecipado e nos envia a revista, já pensou.....
Vim avisar que tem post novo lá no blog.
beijos

Pontinhos disse...

Tanta revista lindaaaaaaaaaa... Aonde é o teu quisque ?

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.