segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Quadro Paixão dos Deuses encaixilhado


Ai ai... amigas!!
Devem ter estranhado a minha "ausência" mas na semana passada tive um problemazinho no meu PC ... o que imposibilitou a publicação do quadro "Paixão dos Deuses" que alias já tá prontinho há uma semana.
Podem imaginar a minha "raiva"... estáva em pulgas para mostrá-lo prontinho!!
Mas pronto...aqui tá ELE!!
Optei por colocá-lo na minha sala...ficou lá a "matar"!!!
Assim quando estou a ver TV agarrada a minha agulha tenho sempre a possibilidade de me deliciar em contemplá-lo...hehehe!!
Num dia de "contemplação" descobri juntamente com a minha filhota de 11anos "efeitos" que não tinha reparado enquanto o tinha em mãos...e devo dizer que realmente os pormenores na conjugação das cores está perfeita!!
Fiquei muito satisfeita do resultado final!!!
Neste momento estou "agarrada" as barras para as cortinas da minha cozinha... mas vou ter que parar um pouco para começar um relogio para oferecer a minha irmã.
Em breve irei vos mostar o esquema.
Bem... desejo uma boa semana para todas as amigas que passarem por aqui.
Beijinhos.

25 comentários:

Carla Iglesias disse...

Ai Cristina,
Está lindo, fabuloso, maravilhoso, e todos os adjectivos acabados em oso.
Fizeste bem em coloca-lo na sala, assim podes andar sempre a 'namorar' o quadro enquanto estás a ver televisão, ou a fazer ponto cruz.
Estou desejando ter o meu pronto.
Talvez para o mês que vem o acabe.

Beijinhos e boas cruzes

Carla Iglesias disse...

Ai Cristina,
Está lindo, fabuloso, maravilhoso, e todos os adjectivos acabados em oso.
Fizeste bem em coloca-lo na sala, assim podes andar sempre a 'namorar' o quadro enquanto estás a ver televisão, ou a fazer ponto cruz.
Estou desejando ter o meu pronto.
Talvez para o mês que vem o acabe.

Beijinhos e boas cruzes

Carla Iglesias disse...

TERESA!
Mil desculpas!
Mas sabes o que faz isto? É estar a trabalhar e estar a atender o telefone ao mesmo tempo a uma Cristina e a escrever o comentário no teu blog.Tudo ao mesmo tempo é o que dá
Só comigo, estou pior, vou pedir férias. eh eh eh

Beijinhos
Carla

maria-joão disse...

Ufa! Já estava farta das pulgas!
Está fabuloso!
Agora já ando mais entusisasmada com o meu.

Monique disse...

Ficou lindo com a moldura!
Maravilhoso...
Bjus
Monique

susybordados disse...

olá Teresa
que lindo que ficou os meus parabéns
beijos susana

Neide disse...

Lindo. Uma verdadeira obra prima.
Realmente as cores usadas estão de uma maneira que parece ser um quadro a 3D. Principalmente o braço do homem, a definição dos mosculos. Simplesmente Magnifico.
Parabéns por mais este trabalho

pontosecruzes disse...

Olá Teresa, e que bonito que ficou.

parabens :))))


Tila

Ticha disse...

Esse eu fiz! É um trabalho muito compensador!
Parabéns!
E parabéns também pelo blog!
Beijocas
Ticha

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Agora já me deixaste em pulgas para ir ver a revista de arraiolos nº95 Quando sair do trabalho vou logo vê-la

Passei para te desejar um bom fim de semana, pelo menos um pouco mais longo que o meu que venho amanhã trabalhar

beijinhos
Carla

cilita disse...

Olha Teresa o meu já foi .........
Ofereci a uma grande amiga que gostou muito. Fez anos e foi a minha prenda.
Terei que fazer outro.
Bom fim de semana

Helen disse...

Olá, Teresa !

Este quadro ficou mesmo lindo !!!
Estou passando para te desejar uma ótima semana e dizer que meu blog foi atualizado, depois de um século...hehehehe
Passa por lá quando puder.
Bjs.

AnGeL disse...

ficou muito lindo, parabens pelos teus trabalhos...
também tenho esse para fazer, o pior mesmo é a falata de tempo.

beijos
Angel

Pri disse...

Maravilhoso quadro... parabéns!!!

Anónimo disse...

Boa noite.
Ando á procura deste grafico numa resvista e não consigo encontrar.
Voce sabe o nº da revista onde está a paixão dos deuses?

Agradeco resposta.
Cristiana (tianinhah@hotmail.com)

Anónimo disse...

Olá!!!!
Estou a procura desse gráfico a muito tempo se vc puder me mandar, desde já te agradeço.
emanuelle-sousa@bol.com.br

Anónimo disse...

Olá Cristina.
O quadro esta lindissimo, por acaso nao me arranja o grafico do quadro paixao dos deuses obrigado.
E-mail: veramenezes@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Cristina!

Voçê tem quadros lindos e este é mais um deles, será que me poderia arranjar o grafico deste quadro? Eu ja tentei tirar mas quando vou para imprimir não se percebe la muito bem.

Obrigado

andreia_bonito19@hotmail.com

Eliana disse...

Cristina, o quadro ficou MARAVILHOSO! Parabéns! Sou do Brasil e gostaria de saber como conseguir gráficos de quadros deste tipo e qual o tecido utilizado. Se puder me ajudar desde já agradeço. Eliana.

Unknown disse...

Oi. Esse trabalho ficou maravilhoso. Eu posso imaginar o seu sacríficio, portanto: PARABÉNS.

Olívia Freire disse...

Olá, este quadro é lindo. O meu está postado no meu blog, feito há bastante tempo. Agora resolvi fazer uns ajustes e vai esta semana para emoldurar. Estou ansiosa por ver o resultado!
Um beijinho á tua lutadora e esperança de que tudo está resolvido.

Anónimo disse...

querida!!! lindo,lindo e lindo!!!
amo ponto cruz e adorei teu quadro, se puderes me enviar o grafico ficaria muito feliz,mil bjocas!!email: tais.duda@hotmail.com

Anónimo disse...

boa noite.
chamo-me raquel, tenho 19 anos e tambem adoro ponto de cruz.. mas so tenho feito algumas toalha...
adorei o quadro dos deuses... será que me poderia enviar o esquema para o meu mail? ficaria muito grata... pois estou a morar na minha casa e ainda estou a decora-la. e esse quadro iria ficar muitissimo bem na minha sala.


raquel_batista3@hotmail.com

obrigado e fico a espera do esquema

Bárbara disse...

ola!!
Chamo-me Bárbara e estou a preparar-me para começar um quadro igual ao seu da Paixão dos deuses, mas nao consigo ver muito bem através dos downloads que fiz dos graficos que há aqui na net, será que me podia dizer qual a revista e o numero, onde esta o grafico?Desde ja obrigado e ficou um quadro muito bonito.

o meu e-mai é barbarateixeira1@hotmail.com

Habiba disse...

ola querida... realmente o teu quadro ficou lindo!!

estou desejando ver o meu terminado...

Beijinhos

Ângela

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.