quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Desafio tentador


Olá amigas.
Fui tentada em participar num desafio quando fui espreitar o blog da minha amiga http://pontodecruzdatina.blogspot.com/.
A finalidade deste desafio será numa troca de trabalhos feitos por nós.
Ficarei a espera dos 3 primeiros comentários a esta postagem que irão receber um trabalhinho feito por mim.
Tenho os proximos 365 dias para o fazer ( Sem stress...hehehe!!).
As participantes terão de se comprometer a colocar nos respectivos blogs este desafio.
Sendo assim fico desde já a espera das 3 primeiras felizardas!!
Não se atrasem!!
Beijinhos.

8 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Bem, sou a 1ª a aceitar o teu desafio.Desafio aceite com muito gosto. Tens um ano para me dares uma prenda é isso?
Quanto ás revistas, não me contes essas coisas que fico já aqui cheia de comichão!Ainda por cima estou no trabalho e não posso ir a correr ás 'bancas'

Eh eh eh

Beijos
Carla

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, tem post novo no blog, passa por lá.
beijos

AnGeL disse...

olá adoro o teu blog, passa pelo meu. beijos
Angel

Tina disse...

Ola amiga, sou a 2ªa aceitar aceitar o teu desafio.
Aguardo impacientemente a tua prendinha
Bjinhos
Cris

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Que pena sou a quinta....
Olá, tem post novo no blog, passa por lá.
beijos

Carla Iglesias disse...

Olá Teresinha,
Tudo bem?
Já comrei duas revistas das que me disseste.Essa dos ursos com as almofadas já andava a namorar á algum tempo. Assim compro e guardo. Quem sabe não faço alguma coisa de lá. A outra é que não encontrei, aquela que disseste que são três revistas :-(

Beijos
Carla

pontosecruzes disse...

eheheh, acho que sou a 3ª a aceitar o desafio,como tenho um ano não há problema.

cá fico a espera da tua prendinha

bjs
Tila

marsof81 disse...

deixei um comentário nos teus lindos moliceiros!! Ainda não os tinha visto. São lindos... Beijinhos!!!

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.