terça-feira, 18 de setembro de 2007

Relógio


Olá amigas.
Já passaram alguns dias e eu sem dar noticias...sniff!!!
E como gosto de ter meu blog o mais actualizado possivel e partilhar com as minhas amigas de ponto cruz os meus trabalhinhos em mãos e os que estão em projecto de ser feitos aqui venho partilhar com vocês um relógio que vou fazer para oferecer a minha irmã.
Algumas cores que escolhi não são na realidade as mesmas que estão no esquema da revista mas tentei aproximar o mais possivel das cores que a minha irmã tem na sua cozinha.
Acredito que também vai ficar muito giro...
Neste momento estou quase a terminar a minha primeira barra para as cortinas da minha cozinha para depois começar com o relógio...entretanto vou ter que deixar as outras três barras que faltam para mais tarde!!
Não é muito do meu feitio não acabar aquilo que programei fazer mas neste caso é diferente...tenho que tentar fazer este relógio até fins de Outubro.
Bem amigas...não é que não goste da vossa companhia... mas sendo assim não posso perder tempo...por isso tenho que me agarrar agulha!!
Boa semana para todas.
Beijinhos.

11 comentários:

Helen disse...

Belo relógio, Teresa !
Obrigada por visitar meu blog também.
Realmente voltar a trabalhar nos faz muito bem. Aliás, faz bem até para o nosso bolso...heheheh
Bjs e boas xxx

Tina disse...

Ola amiga,
Bem bonito que vai ficar esse relogio. E como te conheço um pouco, já que temos tanta coisa em comun sei que vais comprir com o prazo. Um bom dia para ti e aguardo o teu toque no messenger.
Bjinhos cheio de XXXXX
Tina

susy disse...

Olá amiga o relógio é lindo e bordado por ti vai ficar fabuloso depois quando acabares mostra :)

Beijos
Cláudia

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Muito bonito! Espero que o consigas acabar até fim de Outubro. Desejo-te então uns bons pontinhos!

Beijinhos
Carla

Claudia Almeida disse...

Pouca conversa e mt trabalhinho...ai a meniiiiiina.... eheheheheh
vai ficar liiiindo....
Olha , e tripézita lá continua... sniffff... a começar a integrar-se....
Beijocas goooooooooooooooooordas
e mãos à obra... a mana agradece...ehehehehe

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Tenho uma supresa para ti no meu blog
Beijocas
Carla

marsof81 disse...

Muito bonito!! Adoro estes relógios em ponto cruz, tenho varios gráficos mas ainda não fiz nenhum. Gostei muito do teu blog e aproveito para te convidar a passares no meu. Criei-o há poucos dias. Passa lá!! Já te adicionei nos sites k visito. Vou continuar a passar por cá!! Passa também no no meu album picasa. Existe há bem mais tempo, tem mais coisas bonitas k o blog. Fico a aguardar a tua visita!!!

picasaweb.google.com/marsof81

http://pontos-em-cruz.blogspot.com

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

Lindo esse seu relógio e seu blog tbm...
Fiz o meu hoje e estou fazendo um tur...
bjux no seu kração...

Anónimo disse...

Oi Tereza quero bordar um relogio tbm, mas aqui aonde moro não encontro a moldura , como vc conseguiu a moldura em que loja pode enviar pro meu email por favor
raquelcorrea@cresce.net
obrigada

Unknown disse...

Parabéns,e por favor gostaria de receber o gráfico.
Obrigado.
lucienenova@gmail.com
novaeslusouza@htmail

Anónimo disse...

olá!
ãndava por aqui a procura d eum relogio para a minha cozinha e adorei este. será que me pode enviar por mail?
desde já agradeço a atenção
Ana
nita_catita@iol.pt

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.