quarta-feira, 16 de maio de 2007

PARA AS MINHAS AMIGAS



OLÁ A TODAS QUE VIERAM ME VISITAR...

Não posso deixar de vos agradecer pela vossa visita e pelo carinho que manifestaram em respeito ao meu blog e a minha pessoa. Nem imaginava tão pouco que havia tanto talento... como se pode ver no blog de cada uma de vocês.
Escolhi algumas amigas...mas fico a aguardar muitas mais.
Devo confessar que desde que vos conheci ...fiquei ainda com mais motivação com as minhas cruzinhas; poder partilhar com vocês as horas que passo com uma agulha; linhas e quadrilé...é muito satisfatório. Parabéns para nós todas.
Em relação ao desafio que as minhas amigas Cristina e Carla me fizeram...vou tratar de responder.
Agora uma novidade para ti Cristina...já começei o quadro que me fizestes o favor de me enviar por correio...e que agradeço-te muito.
Bem meninas...vamos continuar nas nossas cruzes e dando noticias.


Beijinhos para todas...

2 comentários:

Tina disse...

Obrigada querida amiga por fazeres referência a mim. Não nos conhecemos fisicamente mas acho que uma mesma paixão nos une. Estou atenta as actualizações do teu blog. Força para o beijo é vai nos mostrando o avanço.
Bjos
Cristina

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Faço minhas as tuas palavras.Ainda fiquei com o gosto do ponto cruz mais avivado depois de conhecer muitas meninas que partilham o mesmo gosto e depois te conhecer a ti.
Fico á espera de novidades do quadro tá?

beijinhos
Carla

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.