quinta-feira, 17 de maio de 2007

DESAFIO

As minhas amigas Cristina e Carla desafiaram-me para o jogo do Sim/Não.
Completa as afirmações com apenas UMA palavra e depois convida mais outras 4 pessoas e assim por diante:

Sou: Sensível
Não sou: Rancorosa
Gosto: Justiça
Não gosto: Conflitos
Tenho: Amor
Não tenho: Inveja
Faço: Cruzes
Não faço: Artesanato
Fiz: Campismo
Farei: Cruzeiro
Não farei: Patins
Quero: Saude
Não quero: Infelicidade
Sonho: Paz
Não sonho: Guerra
Frequento: Praia
Não frequento: Discotecas
Como: Chocolate
Não como: Soja
Ajudo: Amigos
Não ajudo: Convencidos
Assisto: Filmes
Não assisto: Politica
Uso: Carteira
Não uso: Mini-saia
Vou: Calor
Não vou: Frio


Deixo o desafio para alguem que queira participar... porque não tu??

Sem comentários:

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.