domingo, 13 de maio de 2007

Quadro com cavalos

Este quadro foi-me oferecido pelo meu marido. Foi um quadro que gostei muito de fazer porque foi o primeiro quadro "complicado" que fiz. Adorei o resultado final. A partir daí apanhei o gosto por fazer quadros que me dão uma certa "luta". Queria aproveitar para informar a uma apaixonada por ponto de cruz (Cristina) que é este o quadro que lhe falei; que era muito parecido com o dela. Espero que gostes também do meu. Um beijinho especial para ti Cristina.

6 comentários:

Malena disse...

Ficou lindo, este quadro.
abraços
Malena

Anónimo disse...

Olá,
gostaria se possível que me mandasse os gráficos do bordado de Cavalos Selvagens e Quadro com Cavalos que está em A Magia do Ponto de Cruz, Cantinho que você visita, pois gostei muito dos seus bordados. Se por acaso você tiver mais gráficos de cavalos, gostaria que me mandasse.

Grata, Helena.

Unknown disse...

Olá,
gostaria de receber gráficos de cavalos se você tiver.
Estou encontrando dificuldade em achar revistas com estes gráficos uma vez que moro em uma cidade muito pequena. Se você tiver os gráficos no computador pode me passar? Adoro cavalos! Abraços e ótimo dia

Anónimo disse...

Ola boa tarde,
Adorei teu blog. Gosto muito deste quadro que estas a fazer. Os cavalos são minha paixão. Sera que tens o grafico original e que podes mandar para mim.
Agradecia.rejanesantos1903@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde, adorei todos os seus trabalhos! Adoro ponto cruz e principalmente cavalos! Gostaria que me enviasse o esquema por favor para milene8_su@hotmail.com
.Muito obrigado, Milene

Anónimo disse...

Poderia me enviar o gráfico deste também
Desde já agradeço a atenção
Lucilene
lucimdonini@yahoo.com.br

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.