domingo, 13 de maio de 2007

Pote do laço


Este é o primeiro quadro que partilho com as apaixonadas de Ponto Cruz. Foi um dos primeiros que fiz...gostei dele pelas cores (amarelo e azul) que combina bem na minha despensa porque tenho potes muito parecidos...e é muito fácil de fazer...isso também dá jeito!!

9 comentários:

susybordados disse...

olá teresa
que trabalhos bonitos
beijinhos susana

Tina disse...

Olá amiga,
Parabens, o teu blog esta lindo não só pelo que tu das a entender de ti e do que pensas da vida mas sobretudo pelas coisas lindissimas que já fizes-te e espero vai scontinuar a fazer por muitos anos. Tenho muito orgulho em ser a 1ª a comentar e dar-te os parabens.
Continua assim vou lincar-te como meu blog preferido.
Bjos
Cristina

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
ADOREI O TEU CANTINHO! MUITOS PARABÉNS!
Adorei todos os teus trabalhos, o ponto cruz, o quadro das raposas, os tapetes de arraiolos, as rendas e os panos de cozinha. bem, tu és mesmo uma prendada em tudo o que fazes.
Eu já á algum tempo que não faço nada em arraiolos. Se fores ao meu blog vais ver mais para trás , tenho lá afixado o meu 1º tapete em Arraiolos. Começei logo por um grande para o quarto da minha filha, porque achei que me daria mais motivação do que fazer um trabalho pequeno. Agora gostava de fazer um redondo para o meu hall.

Beijinhos
PS. Já coloquei o teu endereço no meu blog

Bordados da Léa disse...

Teresa
eu fiquei encantada com seus trabalhos. São belissimos. Visitarei sempre.

Tina disse...

Ola,
Estou a conversar contigo e agora vou te deixar um desafio, visita o meu blog para veres.
Bjos
Cristina

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Tenho um desafio para ti no meu blog.Passa por lá

Beijocas
Carla

Marta disse...

Olá
Adorei o seu blog... Fazes coisas lindas, muitos parabéns! Eu também adoro encontrar amigas que tenham a mesma paixão do que eu. Vou já adicionar o seu blod aos meus links... Beijocas

P.S.- Visite-me sempre!

Anónimo disse...

Oi´estou a passar como primeira vez e gostei mt dos seus trabalhos. Vou voltar
Bjokas

http://cantinhopontox.blogspot.com

ana disse...

Olá Teresa,
Visitei hoje o seu blog e adorei. Também eu adoro ponto cruz e já fiz para o meu quarto "A Paixão dos Deuses"...fica divinal. O relógio com os ovos estrelados, já fiz 2...uma encomenda e outro para o meu irmão...é lindo. O dos cavalos,aconselho a parar, já que está cansada, e a voltar depois de algum tempo...vale a pena pois é lindo. Gostei imenso dos seus trabalhos e já adicionei o seu blog aos meus favoritos. Ainda não fiz o meu... não tenho tido tempo.Mas qualquer dia... Beijinhos Cristina (43 anos,casada,2 filhas e vivo no Barreiro,em Portugal)

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.