quinta-feira, 31 de maio de 2007

Avental azul c/uvas


Olá amigas. Mais uma coisa que fiz e que já nem me lembrava...estáva bem arrumadinho na gaveta.
Um avental com umas uvas... tá simples; mas não deixa de ser mais um trabalhinho feito por mim.
Tenho pena de o usar!!
Desejo a todas continuação de umas boas cruzinhas e para aquelas que estejam desmotivadas não desanimen que eu estou sempre aqui para "espreitar" a evolução dos trabalhinhos de cada uma...por isso bom trabalho a todas.
Sempre por perto...vossa amiga.
Beijinhos.

5 comentários:

bordados & bordados disse...

Oi amiga Teresa, suas uvas tbem estão lindas ,eu tbem vou fazendo os meus bordadinhos mas fico com dó de colocá-los na cozinha , e assim vão enfeitando as gavetas dos armários, eu de vez em quando vou postando em meu blog umas coisinhas q já fiz, até ficarem prontos os meus girassóis.Bons bordadinhos pra vc tbem.
bjos

Carla Iglesias disse...

Olá Teresinha,
O pano está lindo, mas estou como tu. Até dá pena de usar, por esse motivo é que não tenho feito muita coisa para a cozinha.
Eu tenho a particularidade de 'colorir' as roupas na máquina de lavar, e tenho receio de dar cabo de trabalhos quando os lavo.
Já dei cabo de muitas toalhas com barras, porque ficaram manchadas. Agora as próximas que fizer, lavo-as sempre á mão :-)

Beijinhos e bfs
Já espreitaste a minha Arabian Women?
Modéstia á parte ,mas está linnnnda!

maria-joão disse...

Também tenho coisinhas que me deram tanto trabalho a fazer e que nunca sairam da gaveta. Ás vezes penso, será que vale a pena fazer as coisas para ficarem "escondidas"? E assim deixei de fazer o que quer que fosse a não ser quadros. Sentia-me um pouco "ridicula" por ser assim mas agora estou mais aliviada. Parece que é um feitio geral!

MarleneNunes disse...

Olá antes de mais nada muitos parabéns pelos teus trabalhos.O avental ficou muito giro.Gostaria de ter o motivo que bordou nesse avental porque também tenho um conjunto e não sabia o que bordar se me pudesse enviar me por mail, agradecia. Marlene Nunes
marlenesofianunes@hotmail.com
E já agora visite-me em:http://ocantinhodamarlene.blogspot.com/

Monique disse...

São realmente lindos os teus trabalhos! Adorei!!!
Bjão
Monique

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.