domingo, 13 de maio de 2007

Moliceiros em frente a capitania antiga

Estes moliceiros estão em frente a capitania antiga. Aqui é onde se encontram vários moliceiros na entrada de Aveiro... o que dá muita cor a cidade... lindo de ver!!

3 comentários:

marsof81 disse...

Olá!! Vim novamente visitar-te. É claro k me podes adicionar no teu blog, eu aliás já o fiz!! Gostaste do quadro da fadinha. Quando passar no scanner ponho no blog e se me lembrar envio para ti, se me esquecer vai passando por lá e copias.
Da primeira vez que vim ao teu blog não tinha visto estes quadros mais antigos!! Sabes uma coisa, eu estudei em Aveiro. Adorei estes quadros. Sem querer abusar poderias enviarmos? Adoraria bordar um ou dois. São lindos!!! Obrigada!!

O meu e_mail é

marsof81@gmail.com

http://picasaweb.google.com/marsof81

Não sei se já conheces o álbum picasa...

Beijinhos!!!

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

OLA ! PARABEN STEM UM BLOG MUITO BONITO E OS SEUS TRABALHOS TAMBEM ESTAO LINDOS

Unknown disse...

Olá, o meu nome é Marta, vivo em Aveiro, gostei muito dos seus quadros de ponto cruz dos Moliceiros, estao fantásticos, e também gostava os fazer, adoro o mar, barcos, e fiz uma pesquisa na net e encontrei o seu blog, onde posso encontrar esses esquemas dos Moliceiros? Obrigado e parabens, estao lindos.
marta.teixeiraferreira@gmail.com

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.