segunda-feira, 8 de outubro de 2007

PROMETIDO É DEVIDO




Olá amigas.

Antes de mais espero que tenham passo um bom fim de semana e que estejam cheias de energia positiva para fazer muitas xxxx...porque vai ser bem preciso!!

Já vos explico porquê...hehehe!!
Recordam-se na semana passada ter solicitado vossa ajuda na procura de uns esquemas!?
Antes de mais muito obrigado por todas aquelas que responderam.
Bem...mas afinal para quê essa procura?? Já devem estar ansiosas por saber qual é esse "tal" projecto SERIO??
Então aqui vai a explicação.
Em conjunto com minha amiga Cristina estava a pensar "angariar" amigas de ponto cruz para realizarmos em conjunto um trabalho em ponto de cruz.
Por existir tantas crianças mal-tratadas no nosso país e por cada uma de nós já ser mãe, lembramos-nos dar um pouco da nossa boa vontade e ajudar a associação ABRAÇO.
A ideia em concreto seria realizar, por exemplo, um desses quadros que publicamos e depois de finalizado colocar em leilão na Net para angariar o máximo de €€€ para entregarmos a Abraço.

As inscrições começam a partir de hoje até ao fim do mês com votação ou proposta de gráfico que gostavam mesmo de bordar. Será escolhido o gráfico com mais votação.
Então aqui estão os que temos disponíveis:Votem, mas SOBRE TUDO INSCREVAM-SE, vai ser um trabalho muito engraçado, e uma boa acção no final.
Depois informaremos com mais pormenores todas as amigas que quiseram participar.Contamos com vossa boa vontade em ajudar.
Beijinhos.

9 comentários:

Liliana disse...

Grande ideia!!!
Eu quero inscrever-me e voto no quadro numero 3 :)

Tina disse...

Oi amiga,
Queria ser a 2ª mas a Liliana apressou-se. Então serei a 3ª
e voto no quadro nº5
Bjinhos amiga.

Habiba disse...

Podem contar com a minha ajuda!
Adorei a ideia...
Voto no 5.
beijo

Liliana disse...

Eu gostava muito de participar, mas tenho medo que coincida com a altura de mais trabalho no meu colégio contudo fica aqui expressa a minha vontade. Depois será fornecida mais informação, certo?

Voto no quadro nº 6.

bjitos

AnGeL disse...

Eu voto no nº 2 pois adoro aquele quadro mas infelizmente só deixo aqui a minha opinião pois sei que de momento nao tenho disponibilidade para entrar num projecto destes. Contudo admiro muito a vossa iniciativa e desejo-vos toda a sorte do mundo. beijões

Monique disse...

Voto no quadro nº6.
Bjus

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Gostei muito da vossa iniciativa, mas não sei se me posso comprometer e terei tempo para puder participar.
No entanto digo-te que voto no quadro do pai com o bebé e o do 1º beijo. Acho-os lindissimos.

Bjos
Carla

Tina disse...

Ola amiga,
Isto tá a ir devagarinho mas certo. Então já podemos contar com 5 (a contar com nos é claro) mas va la ainda não chegamos ao fim do mês.
Jinhos e um bom dia para ti.
Tina

pontosecruzes disse...

Olá Teresa, que bonita iniciativa,
eu voto no quadro 5, e tb quero ajudar a fazer o quadro, podem contar comigo.

bjs
Tila

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.