sexta-feira, 26 de outubro de 2007

AJUDEM A CAROLINA



A pedido da Cristina venho divulgar esta história e pedir a todas que sejam solidárias com a Carolina.
Olá, eu sou a Carolina, tenho 3 anos e preciso muito da tua AJUDA para ser mais FELIZ. Sou uma menina muito esperta mas como nasci muito pequenina, com 29 semanas, sofri uma Paralisia Cerebral que me impede de andar e correr como os outros meninos. A minha família quer levar-me a Cuba, onde me deram muitas esperanças de conseguir andar sozinha. AJUDA a minha família a ajudar-me. Participa no meu LEILÃO e conhece também toda a minha história.

2 comentários:

marsof81 disse...

Passa no meu blog. Tenho lá um miminho para ti!! Beijinhos!!!
Sofia!!

Tina disse...

Ola amiga,
Tb tenho um miminho para ti. Passa lá ver. Sabes onde não sabes?
Jokas
Cristina

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.