domingo, 15 de janeiro de 2012

MAIS ALGUMAS CRUZINHAS...


Aqui estou eu de volta!!!

Como podem ver não tenho andado parada!!

As tiras com as maçãs e pêras fiz pelo menos umas doze para aplicar em paninhos bem como uma tira de 1,50m para aplicar numa cortina.

Todo estes trabalhos foram feito para a cozinha da minha sogra!!!

Confesso que tive momentos em que estava "cheia" de fruta por isso alternei fazendo panos e aventais.

Acabei também uma porta tradicional portuguesa...já a mandei emoldurar.

Logo que possa passarei por aqui para puderem espreitar.

Até lá fiquem bem...



PS: Peço desculpa pelas fotos...para a próxima vou tentar me aperfeiçoar!! :)

1 comentário:

Tina disse...

Ola quidoucha,
Até que enfim..... alguma coisa. Bem podes falar de mim.... devias ter ido ao meu para ver. Actualizei na sexta-feira....
Lindos trabalho.... acredito que ficas-te farta de pêras e maçãs, tb eu ficava com tanta quantidade.... ficaram lindos como sempre. Em relação aos preço das molduras bem em conta .... parabéns. Quando é que chega a porta?
Jokinas grandes amiga.... e mostra mais vezes o que fazes

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.