terça-feira, 30 de agosto de 2011

E MAIS CRUZINHAS...

Olá...
Aqui estão mais algumas cruzinhas para alegrar mais um avental e um pano de cozinha!!
Gostei muito dos motivos e acho que os "meus urzinhos" tb não ficaram muito mal...o que acham??



E mais alguns trabalhitos que fiz algum tempo!! Foram feitos para serem vendidos numa loja dos Escuteiros daqui da minha terra; foi uma forma de "ajudar" com algo que gosto de fazer. Espero que tb tenham gostado!!







Como podem ver não tenho estado parada :)

Continuação de boas cruzinhas a todas as apaixonadas como eu...


Até breve...

2 comentários:

Tina disse...

Bem bem..... esse dedinho não para!!!
Gostei muito como sempre dos teus trabalhinhos estão um mimo!
Tb não tenho andado parada.... esfregona, balde e panos !!!! HeHeHe e não só tenho dado um pequeno avanço ao meu Hardanger! Estou a adorar....
>Jokinhas grandes e quem sabe até muito breve ao vivo! Espero que sim!
Cristina

Locas disse...

Olá Tereza

Já faz algum tempo que não venho por aqui ..... mas fiquei encantada.
Tens trabalhado muito e feitos coisas lindas.
Parabens, amiga

Beijinhos
Locas

P.S.: beijinhos para a tua princesa

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.