quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ABECEDARIO


Olá a todas,
Aqui está o trabalho que tenho em mãos.
Comprei este kit da DMC composto com 4 meadas e com o esquema na minha retrosaria habitual.
Optei por o fazer no linho.
No inicio fez-me uma certa confusão...para quem está habituada a trabalhar no quadrilé.
Mas agora apanhei-lhe o jeito e confesso que até gosto :)
Tb já mandei encaixilhar o meu quadro de cozinha; só falta o ir buscar.
Logo que possa passarei por aqui para partilhar com vocês o resultado final.
Até lá...fiquem bem.
Beijinhos.

2 comentários:

Tina disse...

Olá amiga,
Estou a ver que es mais que corajosa.... o teu linho parece tão fino... vai ficar um trabalho lindo... não se fica nada atras dos que vimos. Força na agulha vou estar atenta.
Jinhos

Locas disse...

Oi Teresa
Está ficando muito bonito.
Aliás, como já nos vens habituando.
Força aí. Ah, e quero ver o quadro dos legumes, lá da cozinha.

Beijinhos para ti e filhota
Bom fim de semana

Locas.....

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.