sábado, 25 de abril de 2009

UMA NOVA VIDA...

Como começar...
Sei que algumas de vocês se tem questionado sobre o que me tem acontecido ao fim de tanto tempo de ausencia...
Hoje fui espreitar meu blog e apercebi-me que de uma certa forma estão "preocupadas" com o meu silencio..
Já há quase 1 ano que não dou noticias...e confesso que pensei várias vezes antes de "voltar" por aqui...
Graças a Deus em relação a minha filhota tudo entrou em ordem...ela voltou devagarinho a sua vida normal.
Continua sempre a ser "vigiada" com regularidade...mas seu "anjinho da guarda" tem estado sempre junto dela... e as noticias tem sido sempre boas. E por isso lhe serei grata durante toda a minha vida.
Voltou a escola e a pratica novamente ginastica ritmica...sua paixão.
Mas a felicidade total na minha vida não durou por muito tempo.
Há 8 meses separei-me da minha cara metade...e até hoje não tenho conseguido ultrapassar esta "outra" dor que me tem destruido tb aos poucos.
O que mais terei que enfrentar...
Espero que pelo menos esteja tudo bem com voces e que tenham feito muitas cruzinhas.
As minhas estão "encostadas"...não há motivação para nada.
Beijinhos.

8 comentários:

Habiba disse...

ola querida... fico feliz por a tua filha estar bem, estar de volta a vida dela!

Apesar de nao ter comentado ontem estive aqui e tive receio desta tua ausencia...

em relação a tua separação lamento muito... muita força querida! A vida esta a colocarte a prova em todos os sentidos mas tu es forte e vais conseguir!

Tenta voltar as cruzes, tenta voltar a este nosso mundo, pode ser que ajude!

Beijinhos

Ângela

Madalena disse...

Oi amiga.

Fico feliz pela tua filha.

Em relação à tua separação, sinto muito, pois só quem passa pela situação dá o devido valor, no entanto tensdeseguir em frente, tens a tua filha , a tua vida, e tens de aproveitar.

Ainda bem que voltaste, já sentiamos a tua falta.

E para qualquer coisa estamos aqui.

Beijinhos

maria-joão disse...

Sabes querida, apesar do que se passa, o balanço da tua vida é francamente positivo. O mais importante tu tens.
Muitas vezes é nos momentos é que a união é mais necessária que as pessoas desistem umas das outras. Dói, dói muito. Mas, infelizmente tu sabes, que por mais dificil que seja não é o pior. Tu estás viva, tens a tua menina feliz. Por ela, por ti, levanta a cabeça que o futuro é para sorrir.
Não sei em que medida as minhas palavras poderão magoar, desculpa. Eu compreendo que quando se vivem as coisas tudo é muito mais dificil. Mas o tempo não serve só para que nos envelhecer, também nos abranda o sofrimento.

Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Por alguns meses respeitei o teu silêncio e fiquei aqui á espera que desses noticias. Fico muito feliz pela tua filha, pensava muito em ti e nela, ainda á umas semanas atrás uma menina do Brasil perguntou-me por ti e eu disse-lhe que não sabia nada..
Fico muito triste pela tua separação, mas acho que depois do sofrimento que passaste com a tua filha, deves ser uma mulher de coragem , uma excelente mãe e uma excelente pessoa. Por vezes Deus fecha uma porta e abre uma janela, pode ser que tenha acontecido isso contigo.
Cabeça erguida e força, o que hoje parece ser o fim do mundo amanhã não parece ser assim tão mau..
Beijinhos grandes
Carla

AmáliaV disse...

olá Teresa,
Lamento mto tudo que tem acontecido na tua vida, mas realmente, como ja te disseram aqui, o mais importante tu tens:a tua filha com saude...não há nada mais importante para uma mãe.
Não há amor de homem nenhum que valha a pena tanto sofrimento querida...penso eu...mas só quem passa por essa desilusão sabe...
um bjinho mto gr para ti e para a tua filha...Que Deus esteja convosco...
Amália

Anónimo disse...

Olá
Adorei saber que com a sua filha está tudo bem.

Ao longo da vida temos os nossos bons e maus momentos, e Deus trouxe-nos a esta vida para nos pôr à prova. É para isso que existimos, mesmo assim sei que é duro a situação que estás a passar.
Agarra-te à vida e à tua princesa que precisa de ti e sê muito forte vais ver que vais conseguir ultrapassar tudo isto. Já venceste uma das maiores provas ( a doença datua filha), esta prova também a vais vencer.
Bjinhos

Helen disse...

Olá Teresa !!! Que bom que vc está de volta.
Fiquei muito feliz pela vitória da Andreia, pedi muito por ela a Deus.
É bem triste a notícia da tua separação, mas Deus pode te ajudar a superar isto também.
Agradeça por estar viva e pela recuperação da tua filhota. As dificuldades aparecem, mas devem contribuir para nos tornar mais fortes e não para destruir-nos.
Retome esses bordados maravilhosos q vc faz. Não desanime, tudo ficará bem. Conte com minhas orações. Teu email ainda é o mesmo ?
Bjs

Anónimo disse...

Olá more...eu vivi momentos intensos na vida que durou 3 anos seguidos, agora começou a aliviar , não está resolvido e foram coisas sérias...posso dizer que o tempo cura ...sei que não temos paciência, mas veja que pra tudo tem saida, só temos que ter a bendida paciencia, mas ainda bem que exista ela, pior se não tivesse isso.
Beijokas

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.