sábado, 22 de março de 2008

OBRIGADA

Amigas,
Não encontro as palavras certas para agradecer todas as pessoas que carinhosamente passaram por aqui...
Simplesmente posso retribui toda essa força positiva com o desejo de uma Santa e Feliz Páscoa.
A minha caminhada continua um dia de cada vêz...cheia de muito amor e carinho para dar a minha filha...na esperança que no fim deste caminho encontrarei a tão esperada cura.
Beijinhos.

28 comentários:

Maria João disse...

Olá Teresa não conhecia o teu blog tb ainda não o vi pois ao ler o que se passava com a tua filhota fiquei logo emocionada pois tenhos dois filhos uma menina e um menino que são o bem mais precioso que tenho ,desde já e eu sei que vai ser assimnossa senhora irá arranjar maneira de curar a tua filhota já pedi a Deus pela tua menina e tudo vai correr bem mesmo assim te desejo uma Feliz e Santa Pàscoa e muita força ,pois nós ficaremos a troçer para que tudo d~e certo e um beijinho expecial para a tua filhota ,tudo de bom e fica com Deus pois ele vai ajudar .

MARIA JOÃO

susy disse...

Olá amiga apesar de não ter filhos imagino a tua dor mas olha tenta ter fé que vai tudo correr bem, é muito difícil dizer qualquer coisa sem ser tem esperança.

Beijos grandes às duas
Cláudia

lubinta disse...

Olá,
Espero que esteja um pouco melhor,.
Tenho duas filhas...e sei o quanto custa uma delas estar doente...Passei por aqui e pensei em deixar um beijo para ti e para os teus...desejando que os médicos descubram a cura o mais breve possivel... Muita força e bjkas para ti e em especial para a tua filhota.
Bjkas

Ana Cristina disse...

Ola Teresa
Não percas essa esperança, pq tenho a certeza que tudo vai acabar bem. Vais ver que foi só um "sonho mau" que passou nas vossas vidas.
Vamos estar cá todas a torcer por vocês. Bjks

Ana Cristina disse...

Ola Teresa
Não percas essa esperança, pq tenho a certeza que tudo vai acabar bem. Vais ver que foi só um "sonho mau" que passou nas vossas vidas.
Vamos estar cá todas a torcer por vocês. Bjks

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Iglesias disse...

Olá Teresa,
Como mãe nem sequer posso imaginar tudo o que tens passado.
Espero do fundo do coração e peço a Deus, para que ela recupere e este pesadelo acabe depressa!

Bjos grandes
Carla

maria-joão disse...

É uma grande batalha Teresa, mas vale a pena.
O amor, a força e a vontade são aliados poderosos. Muito poderosos.

cilita disse...

Olá Teresa
Passei para te dar força e muita coragem, porque nestes momentos precisamos muito.
Fez 4 anos passei tambem por um caso dificil com o meu filho mais novo e foi bastante deloroso, mas graças a Deus que tudo passou e a tua filha tambem irá melhorar se Deus quiser.
Beijinhos para vocês.

susybordados disse...

olá Teresa
espero que tudo esteja a correr por melhor, muita força
beijinhos susana

pontosecruzes disse...

Ola Teresa,
nunca estamos preparadas para uma situaçao destas, eu ao fim de 8 anos consegui engravidar e já passei muito para o conseguir, nem quero imaginar a tua dor em ver a tua filhota assim, espero e desejo que ela recupere e que voces não percam a Esperança e Fé, pois se Deus quiser ela ha-de ficar boa.

Uma beijoka para voces

Docinho disse...

Olá amiga , tenho um desafio pra você no meu blog, passa lá..
Beijos e ótimo final de semana..

Docinho disse...

Oi amiga, olha só, não tinha lido ainda sobre sua filhota, e deixei um comentário de um desafio, mas gostaria de pedir desculpas, e não precisa fazer o desafio tá?
Só queria te dizer que estarei a rezar muito por vocês...
E que Deus lhe dê muitas forças...
Ela vai se curar tenho certeza disso..
Um grande beijo...

adam brown disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Mica disse...

olá.
Quero deixar aqui uma mensagem de fé e esperança... acredita com todo coração e fé que tudo vai correr bem. Pensamentos positivos, atraem coisas positivas. Força
Acredita!!!
Beijinhos

Locas disse...

Olá Teresa
Desejo que neste momento a tua filhota já esteja bem melhor. Mas tem fé e acredita que tudo vai acabar bem, não te esqueças que é nos dias de infelicidade que se reconhecem quem são os amigos. Tamos todas a torçer por vós e tenho fé que tudo vai passar. As melhoras da fôfinha.
Beijinhos
Locas.....

olivia disse...

Teresa, é a primeira vez que te visito. Nunca sabemos o que dizer nestas alturas...sinto um aperto no peito, porque também tenho 2 filhos... Apenas te desejo e á tua filha , muita força e fé e que a n. sra. a ajude a recuperar.Bjs

Monique disse...

Teresa... não sabia dos acontecimentos na tua família!
Espero que Deus possa te dar força para seguir em frente com sua filha. Tenha fé!
Beijos

maria-joão disse...

Teresa olá.
Passo aqui silenciosamente praticamente todos os dias, mas hoje, que parece que a chuva foi embora e o sol voltou não saio sem vos desejar muita sorte nessa vossa caminhada e que esteja cada vez mais perto de um final feliz.

Karin disse...

Oi.... Gostaria de ser sua Amiga, sou brasileira, moro há 10 anos em portugal e amo ponto cruz. Li seu perfil, pelo que entendi sua filha, doente, também tenho uma menina de 7 anos. Que Deus ilumine e lhe dê forças, ela vai se curar. Beijos. Karin.

Carla Iglesias disse...

Querida Teresa,
Espero que tudo se esteja a encaminhar para o melhor.
Gostava muito de saber de ti e da tua filhota.
Bjos grandes para as duas e ...FORÇA AMIGA!

Carla

Anónimo disse...

Olá Teresa, deixo-te esta mensagem para que saibas que existe alguém que se interessa pelos outros sem receber nada em troca. Tem força, Fé e confiança, existe um futuro que virá risonho. A força vais buscar à tua menina, a Fé a Deus (sem nenhum tipo de religião) e a confiança a todos os que te apoiam e torcem por vocês. Bjnhs

bodela disse...

Teresa,sua dor é compartilhada com todas nós que somos mães!Que a Mãe Maior "Maria" possa aliviar tua dor e da sua pequenina derramando sobre vós o bálsamo do amor que tudo vence!Paz,saúde e paciência!

Anónimo disse...

Olá D. Teresa!
Antes de mais queria saber como está a Andreia? Tem corrido tudo bem?
Sou a mãe do André que estava no pediátrico na altura da Páscoa.
Gostava de ter novidades vossas. Digam-me alguma coisa quando vierem a Coimbra: 917819921 ou por mail anarita.miranda31@gmail.com.
Se precisarem de alguma coisa não hesitem em falar.
Muitos Beijinhos
Rita

bordados da néa disse...

oi linda!!!quer participar de uma troquinha, bem legal? ,passa no meu blog e participe, estarei te esperando. bjnhos

Lena disse...

Olá Teresa,
Espero que ja tanha passado o pior.
Tenho 2 filhotes...e sei o quanto custa um deles estar doente...Passei por aqui e pensei em deixar umas palavras....Muita força , bjs para ti e em especial para a tua filhota. Lena

casa da nana disse...

Nao sei muito bem o que te dizer... porque isto doi a todas nos principalmente se temos filhos.. e eu tenho uma menina linda de 4 anos..

So te posso desejar a maior força do mundo para te aguentares a ti e à tua filha..
Muita fé.. muito amor e carinho.. e a tua filha vai vencer.. nunca tenhas duvidas disso.

um beijinho de carinho
Susana

nunca temos as palavras certas para estas coisas.. desculpa-.-.

maria-joão disse...

Teresa...
é só para dizer que continuo a lembrar-me de voçês. Desejo de todo o coração que tudo esteja a caminhar no sentido do bem.

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.