quinta-feira, 14 de junho de 2007

Quadro "Silvina"

Olá amigas.
Cá estou eu de novo!!
Aos poucos vou me lembrando de trabalhitos que fiz...
Há dois anos decidi fazer alguns trabalhos em ponto cruz para oferecer no Natal.
Este foi feito para a minha mae...gostei muito do tipo das letras!!
Tambem fiz um para oferecer a minha irmã, cunhada e sogra.
Aos poucos irei vos mostrando os outros.
No ano passado continuei na mesma "onda"...mas dessa vêz ofereci panos de tabuleiro.
Tenho muito prazer em oferecer trabalhinhos feitos em ponto cruz.
Em cada cruzinhas que faço há um bocadinho de mim e isso penso que é o mais importante!!
Afinal... quando ofeceremos algo alguém...tem que ser com muito carinho.
Não acham amigas?
Beijinhos.

7 comentários:

susy disse...

Olá amiga que lindo :)

Beijos
Cláudia

maria-joão disse...

Lindas!
Fiz umas há uns anitos, mas só as iniciais em azul e vermelho.

maria-joão disse...

Que aconteçeu ao contador de visitas?
É novo ou marou?

Anónimo disse...

Olá Teresa,tenho feito várias visitas ao blog,mas raramente comento.Peço desculpa.Identifiquei-me com o que disseste,de oferecer algo feito por nós.Eu só gosto de fazer ponto cruz para oferecer e para leilões de solidariedade.Devo ser parva mas custa-me fazer algo para vender,acho que não dedico o carinho que devia quando é para vender.
Bjs

Diana Gonçalves

susybordados disse...

olá teresa adorei o quadro
as letras são lindas
beijinhos susana

pontosecruzes disse...

Olá Teresa,
eu tb costumo fazer isso, alias tenho pouca coisa bordada por mim em minha casa, com se diz" casa de ferreiro, espeto pau"

Dá-nos um prazer enorme oferecer, coisas nossas

bjs

Bordados da Léa disse...

Teresa
realmente o q oferecemos tem que ser com carinho e fazer ponto cruz pra alguem tem que gostar mesmo, porque dá tanto trabalho, né?
Ficou super delicado esse quadro. Parabéns.

MEU ANTI-STRESS ...O PONTO CRUZ

Para todas as apaixonadas em ponto cruz... como eu. Aqui venho partilhar alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem. E claro...voltem sempre.